De Volta


Volteeei amigxs, voltei!!! 



Algumas (muitas) semanas atrás o blog começou a dar problema na formatação, o que já estava me dando no saco, junte isso ao fato de eu estar muito enjoada do layout antigo e tenha: Pausa para reforma!
Foi isso o que aconteceu, parei de postar aqui e resolvi que só ia voltar depois de editar T.U.D.I.N.H.O, não só a aparência do blog como as postagens em si, que estavam uma bagunça. No processo acabei apagando umas, e excluindo outras sem querer (hauhsuahau) o post sobre a Banda do Mar, por exemplo (um dos meus preferidos) evaporou-se devido a minha falta de atenção, e até alguns comentários nas postagens parece que sumiram também.. Mas se esse for o preço para ter um blog arrumadinho e com boa usualidade, não só para mim, como para vocês também, ele merece ser pago.

Mas me digam aí, o que acharam do resultado final? Esses três dias seguidos de trabalho duro valeram a pena? Aliás, contei com a ajuda da Luana do E aí, Dresch? para montar o cabeçalho, enviei as fontes e o brush para ela, explicando como queria, e ela fez bem rapidinho. Obrigada linda <3
Outra coisa boa é que depois de tanto tempo sem blogar estou com ideias quentinhas e vou postar aqui com bastante frequência enquanto estou de férias (a ideia é fazer 1 post por dia), então fica de olho para não perder nada, ok?

Enquanto estive fora como blogueira, meu lado leitora dobrou-se.Como nesse meio tempo li post pra caramba e conheci blog pra caramba, decidi compartilhar com vocês os meus linkinhos preferidos para esse post não ficar tão inutil sem graça,sabe? Aí vão eles:


Não esqueça de deixar um comentário, e se quiser me fazer ainda mais feliz, curta a Fan Page do blog :D
Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...