[ROTAROOTS] Sete celebridades com que eu casaria

Quem nunca teve aquela paixonite por famosos? Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou pelo menos uma vez em se casar com um cantor/estrela de cinema e etc.. E essa foi a proposta do Meme de Junho do Rotaroots, fazer uma lista com sete famosos com quem eu casaria, o que me deixou bem chateada já que eu sou ALOKA dos famosos gatos e acho completamente impossível escolher apenas 7, hehe, mas ok né, vamos lá que não há tempo a perder.

Jared Leto       


Eu tenho mesmo que explicar o porque da escolha? Acho que não.

- Olhar matador;
- Jesus cristo; 
- Multiuso.

Justin Timberlake


Há quem diga que o Justin não é bonito, e olha, ele não é lá essas coisas mesmo não, mas tem um charme que compensa e me faz querer passar o resto da vida ao seu lado sem nem pestanejar.

- Reboladinha sexy;
- Prova viva de que tempo e beleza andam juntos;
- Amigo colorido. 

Mark Foster 


Pra quem não conhece o Mark, ele é vocalista do Foster The People, banda que eu conheci a pouco tempo e já considero pakas, e bem, eu estaria sendo hipócrita se dissesse que metade desse amor não se deve ao charme que o ar de mistério do Mark exala.

- Engomadinho;
- Bad boy;
- Lacrador.

Calvin Harris 


Ultimamente eu tenho tido uma tara descomunal por Djs, e apesar de o Afrojack com seus 2,08 de altura ser o meu mozaum do momento, seria impossível não colocar o Dj mais fofo de todos na minha lista de noivos né, principalmente porque ele é namoradinho da Taylor e todos nós sabemos que a lista de peguetes dela é maravilhosa (Acho até que vou fazer um post especial dedicado a essa lista).
- Festero;
- Pegou a Ellie Goulding;
- A cara do verão;

Rupert Grint 


Vocês aí morrendo pelo Dan Radcliffe e eu aqui amando o Ron Ron! Gente, fala sério, o Rup é ou não é um amor? Quem o acompanha sabe que ele não é uma graça apenas interpretando o filho dos Weasley, além de lindo, sempre tratou os fãs, os amigos e todo mundo a sua volta super bem. É o genro que qualquer mãe pediu a Deus! 
- Quente até na cor do cabelo;
- Ama o Tom Felton;
- Magia branca;

Adam Levine


Gente, esse homem jkshsjsjspjsjskskshhsk não da pra falar sobre ele sem desmaiar.
- Sexy sem ser vulgar;
- Bundinha legal;
- Doce 

Jesus Luz 


~ Vou confessar uma coisa, sempre que não tenho o que fazer vou pro insta desse moço e passo horas stalkeando, ainda bem que não é crime ~ 

Se até a Madonna já quis, imagina eu? Ah, não vamos esquecer de mencionar que ele é DJ, e honestamente eu não sei se toca bem, mas uma coisa que ele faz bem é seduzir!
Jesus apaga a luz!!
- Lindo;
- Lindo;
- Lindo. 

Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, grupo que  tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...