Onde comprar chokers e gargantilhas

As gargantilhas voltaram com TUUDO, isso não é segredo, mas um modelo em especial, as Chokers, estão arrasando  e basta uma voltinha na rua para ver várias pessoas usando.

Eu particularmente as acho bem despojadas, não em mim talvez (apesar de nunca ter usado, então não sei como ficaria, rs), mas quem sabe combina-las com o look sempre consegue uma boa composição.
Fotos para a capa: We Heart It


Como é um acessório que está fazendo muito sucesso e não é encontrado em algumas cidades, resolvi fazer esse post indicando 3 opções de onde comprar. Bora lá?

A primeira é a Onix Store, que conheci através do instagram. A Onix vende acessórios hippies, então além das chokers e gargantilhas você irá encontrar  diversos outros acessórios do mesmo segmento, como anéis, filtros do sonho e colares.

A segunda loja é a Coven Store, que também conheci pelo insta, ela vende acessórios  do mesmo tipo que a Onix, e tem váááários tipos de chokers e  gargantilhas.

A terceira opção é comprar com a Déborah Gonçalves. A Deb mora em outra cidade atualmente, mas é daqui da minha city, ela vende acessórios a bastante tempo (inclusive eu já tive a oportunidade de trabalhar com ela, e sei como funciona, ela é super  comprometida com as clientes). Assim como as duas outras lojas citadas, a Déborah vende vários outros acessórios, como pulseiras, brincos e colares.
Gostou das indicações e deseja adquirir um produto?

  • A OnixStore envia para todo Brasil, para conhecer os produtos e saber como comprar entre no insta deles, que é esse aqui.
  • A Coven tem uma loja na iluria, essa aqui, mas também indico que você entre no insta para conhecer melhor, basta clicar aqui.
  • Para comprar com a Déborah você pode entrar em contato com ela pelo facebook (clique aqui)  ou instagram, (clique aqui) e assim você acerta direitinho a compra


Em todas as três as chokers estão por volta de 14,00 a 16,00 cada, + frete.
Este não é um post patrocinado.

19 comentários:

  1. Oi Rafa, tudo bem?
    Eu adoro essas chokers, comprei uma simplesinha aqui perto de casa mesmo mas to louca pra comprar uma com pingente. Adorei suas indicações. :)

    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos da Thay :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thay, eu é que agradeço pela visita! Eu também adoro chokers, apesar de não ter uma ainda pq fico receosa se vai combinar ou não comigo, kk, acho que quado decidir usar elas já terão saído da moda haueueh Bjs linda!

      Excluir
  2. Oi Rafa, tá boa?
    Eu acho tão lindo esses colares. Até tenho dois, e achei super fácil aqui em São Paulo.
    Mas esses colares que grudam no pescoço da gente, me deixa sufocada.
    Não posso usar por muito tempo, ou em carro e onibus. Parece que aquilo me aperta!
    Loucura né? hahaha
    Adorei o post, um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, que doido! kk, entçao, eu tenho um colarzinho com um pingente de pomo de ouro que adoro (estou até usando ele no look do dia que postei aqui no blog) que eu adoro porque ele fica rente ao pescoço, mas é mais folgadinho. Tenta usar um desses que tem ajuste de tamanho, talvez resolva esse seu problema :D Beijão lindona, muito obrigada pela visita :*

      Excluir
  3. Rafa diva!! ><
    Essas gargantilhas desde antes de quando saiu a modinha a primeira vez, já eram uma marca minha, amo gargantilhas bem coladinhas, tenho algumas. Eu amo! E repito isso milhões de vezes rsrsrs Não curto quando viram modinha, porque sinto que fica todo mundo muito igual, mas as gargantilhas eu jamais vou abandonar. E adorei as dicas de lojinhas, estou precisando de mais!
    Beijos diva!!

    http://www.morgannacastro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sério? Que maneiro, você devia falar sobre isso lá no blog!! Eu confesso que também não curto quando algo vira modinha, eu até era um pouco radical com essas coisas, morria de ódio kkk mas hoje eu estou mais de boa..
      p.s* Diva?? adoreeei <333 hahaha Beijos Morg!

      Excluir
  4. São lindas né, quero uma já! Das lojas que você citou só conhecia a Coven, gostei das dicas <3
    Beijos.

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero! hehe, o Insta tá cheio dessas lojinhas, basta garimpar direitinho que encontramos umas ótimas. Muito obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  5. Eu amo chokers, aqui na minha cidade é muito fácil de encontrar. Tenho 4, e estou esperando chegar mais uma do Ali. \o

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, só na minha cidade que é difícil de encontrar mesmo? kkk Tomara que chegue logo a sua do ali! Eu morro de vontade de comprar lá, mas sempre invento uma desculpa, e também odeio o fato de demorar tanto, sou um pouco ansiosa, rs

      Excluir
  6. Adorei as indicações. Essa semana eu achei uma loja recém inaugurada, que funciona no Facebook, que é muito boa (já comprei lá, amei) > https://www.facebook.com/relicariostr/ Amei muito as dicas! Adoro chokers! *-*

    Ná Carvalho

    ResponderExcluir
  7. href="https://istanbulolala.biz/">https://istanbulolala.biz/
    OC6U6

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...