Transforme o Dia dos Namorados no Dia do Amor

Todos os anos nesse período eu vejo piadinhas nas redes sociais sobre passar o dia dos namorados sozinho, mas eu também costumo prestar atenção naqueles que ficam tristes por não ter alguém com quem comemorar a data. O que mais tem por aí é gente desacreditada e chateada por não encontrar um par. Mas será que isso é mesmo necessário? Odiar um dia, uma data, as pessoas que comemoram essa data, apenas pelo fato de você não ter sido agraciado com uma metade da laranja? 
Dias atrás fiz um post no facebook onde soei até bastante indignada, mas é que eu realmente fiquei irritada com o episódio que o inspirou. Acontece que uma pessoa "conhecida" me viu na rua e sem nem me cumprimentar direito já foi logo mandando "Por que você não namora? Não gosta? Nunca te vi com ninguém [..]" A pergunta em si até que foi inofensiva, mas a cara de pau da pessoa é que me deixou PIPOCADA, sabe? Virei pra ela e respondi "Porque me sinto bem assim. E você, por que namora? Sempre te vejo com vários".  TOUCHE!


                
Mas eu te pergunto, e você, porque namora? É CLARO QUE EU SEI QUE AINDA EXISTEM CASAIS LINDÕES QUE AINDA SE AMAM LINDAMENTE ♡♡♡

 Entretanto, realmente podemos ver uma banalização monstra em alguns relacionamentos hoje em dia.. :/ É casal que não se respeita, é um traindo o outro, é falta de confiança daqui, intolerância dali, e o amor? Ah, o amor vai ficando de lado, tadinho.
A mensagem que eu quero deixar aqui é simples e direta: Valorização. Do seu eu, do seu amor, da pessoinha que compartilha os dias com você, da sua família, dos seus amigos, dos seus porquês, dos seus sonhos e das suas prioridades. Antes de entrar de cabeça em um relacionamento tente pesar na balança para saber se isso vai te fazer bem mesmo ou te proporcionar mais dor de cabeça e dor de coração, do que momentos bons. Antes de ficar inquieto e deprimido por não ter alguém, pense em todos os pontos positivos que isso tem, dê um tempo para si mesmo, dê um tempo para a sua alma, cultive coisas boas para atrair outras melhores ainda.
Deixe a marra de lado e fique feliz por quem está feliz por ter alguém, e antes de tudo, tenha paciência, já pensou que você pode estar amando mais a alguém do que a si mesmo? Aproveita pra curtir o final de semana com as ZAMIGAS, pra quê coisa melhor? Já pensou em organizar uma noite das solteiras? Pelo menos por aqui foi isso o que rolou ;D
Transforme o Dia dos Namorados no Dia do Amor, e comemore ele com aqueles que te fazem feliz, não há manifestação mais linda que essa ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...