Look do Dia #1

Já faz um tempo que eu queria começar a postar Look do Dia aqui no blog, porém  sempre fui adiando e enrolando, até que essa semana criei vergonha na cara e fui.
O lugar escolhido para fotografar foi uma pracinha aqui da cidade, acho ela bem fofa até, e combinou com esse estilo clean do look que eu usei. 
Apesar da vergonha (muuuuita vergonha) no início, fui me soltando depois. O problema mesmo foi em relação as poses, eu nunca sabia direito o que fazer kkk Mas isso a gente aprende com o passar do tempo.










Gostei bastante de fotografar, e no fim acabou sendo bem divertido :D Vou tentar manter a categoria atualizada, ok?

Caso tenham gostado, deixem sua opinião, e se não tiver gostado, deixe também, hehe! Beijinhos pessoal :*



Fotos: Nathalia Glaucia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...