Seleção We Heart It - Maio

Antes de tudo, lembra que eu disse que nessepost aqui que avisaria aqui no TBTZ quando o blog da Naty ficasse pronto? Pois bem, ele está no ar, e tá a coisa mais linda desse mundo, corre pra verrrr!! Basta clicar aqui <3

O We Heart It é uma "rede social" brasileira (SIM MINHA GENTE O WE HEART IT É BRASILEIRO, MINHA CARA TAMBÉM FOI NO CHÃO QUANDO DESCOBRI). Desde que coloquei o Widget do meu perfil do WHI aqui na lateral do blog várias pessoas vieram me perguntar o que é, então decidi abrir um espacinho para ele por aqui.

O We Heart It visa o compartilhamento de fotos (e apenas fotos) através de hearts (Algo como um "like", e sempre que você dá um heart em uma imagem ela vai automaticamente para o seu perfil), que são separadas através de tags que ajudam na filtragem caso você queira encontrar alguma imagem em especial. Eu simplesmente amo a rede pois conta com imagens perfeitassss, costumo passar horas no aplicativo hearteando e salvando fotos  (existe o site, mas também tem um app que é bem prático e eu mega indico). inclusive, no app há a opção de fazer download das imagens, funcionalidade que eu acho muito boa e facilita muito nossas lifes. Também é possível enviar imagens suas, o que eles chamam de "inspire outras pessoas", fofo né ? A interface do site é toda em inglês, já que esse é o idioma mundial, mas é tudo bem facilzinho de mexer, sem falar que também podemos escolher um idioma de nossa preferência. 



Como disse ali em cima decidi abrir um espaço para o We Heart It aqui no blog, já que ele é amor demais pra ser desperdiçado, e vou fazer isso mensalmente. Uma vez por mês irei escolher minhas fotos preferidas de lá e irei postar aqui :D

Fiquem agora com a Seleção de Maio <3 





Gostou da ideia do We Heart It e já quer criar um pra você também? basta entrar no site www.weheartit.com e criar sua conta, lembrando que você pode criar usando suas redes sociais, o que economiza bastante tempo. Ah, vou preparar um post ensinando colocar o Widget dele no blog, blz ? Apenas fiquem me cobrando porque sou a pessoa mais esquecida e enrolada do mundo.
Beijinhos pessoal :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...