As Melhores Músicas com Nomes de Garotas!

Eu tinha um post programado para o dia das mães, e até tinha escrito e separado todas as imagens, seria sobre as mamis mais amadas do cinema, e seria ótimo para servir de indicação de filminhos pra você ver com sua mamãe no domingo; Mas sei lá.. na sexta não pude postar, e no sábado aconteceu algo que eu não sem bem o que foi, mas que me desmotivou pra burro e me deixou totalmente indisposta, e por esse motivo acabei não postando nada.
Hoje, porém, resolvi que iria atualizar o blog custe o que custar, e pra isso escolhi um tema do qual eu simplesmente adoro falar: Música!
Fiz uma seleção das minhas músicas com "nomes de garotas" preferidas. E aí, será que tem alguma com o seu nome? ;D Confere aê!



 Dani/Daniela - Biquíni Cavadão;


Quem é que não ama cantar "Só penso nela, quem é ela? o nome dela é Danielaaaa[...]" ? Essa música é maravilhosa, e bem dançante (que é uma das coisas que eu mais curto nas bandas de rock nacional). Outra música do Biquíni Cavadão com nome de garota que eu adoro é Camila, que possui uma letra mais madura, mas é igualmente ótima.

"Dane-se o mundo quando você tá aqui, Dane-se o mundo quando você sorrir [..]"


 Eduardo e Mônica - Legião Urbana;

Tá bem, eu sei que o nome é "EDUARDO e Mônica" e que isso faz com que a música não tenha exclusivamente nome de garota, mas quem liga? Eduardo e Mônica é quase épica, e seria uma babaquice minha não adiciona-la aqui.

"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer que não existe razão[..]"


 Rafaela - Dias de Truta;

Juro que não é pelo fato de ter o meu nome (hehe), mas eu amo essa música. Desde que uma amiga me apresentou a Dias de Truta eu me apaixonei pela banda, então imagina como pirei quando descobri em seu repertório uma música com o meu nome <3 Desde então sou louca para ir em um show dos caras! Qualquer dia desses falo deles aqui ;)
Ah, outra música com nome de garota da DDT é Sabrina no País das Maravilhas que é uma graciinha!!

"Lava a Alma, amores vem e vão, sou eu sincero cuidando do meu coração"


 Renata - Tihuana;


Essa talvez seja a música da lista que mais me emociona. Ouço Renata desde pirralhinha, nem lembro quando ouvi pela primeira vez, mas acredito que tenha sido com uns 10, ou 11 anos. Sua letra é bem intensa e acho que foi isso que me chamou a atenção.

* A versão acústica é maravilhosa.

"Pensou em se casar, ter um filho pra criar, quis provar o que é o amor mas teve medo de se apaixonar, então partiu."


 Natasha - Capital Inicial;

Como não AMAR Nathasha, meu povo? "O mundo vai acabaaaar e ela só quer dançaaaar..".
É boa demais gente! A Ana Paula que agora é Natasha e usa salto quinze com saia de borracha parece ser uma Diwa! A garota da música tem um ar de power girl tão bacana que é impossível não querer dançar enquanto  ouvimos . Essa é outra música que também me marcou bastante já que ouço desde sempre (juro que não lembro de quando escutei pela primeira vez), e amo ouvi-la sempre que estou pra baixo.

"Cabelo verde, tatuagem no pescoço, o rosto novo e um corpo feito pro pecado"


 Anna Júlia - Los Hermanos.

Cê jura que achou mesmo que eu não iria colocar esta? Até arrisco dizer que deve ser a mais nostálgica de todas <3
Anna Júlia é a queridinha das músicas com nome de garotas, outra que eu ouço desde que me entendo por gente, e por incrível que pareça, nunca enjoei. Afinal, como não sentir dó do cara que sem o carinho dela se sente sozinho e se afoga em solidão ?

"Quem te ver passar assim por mim não sabe o que sofrer, ter que ver você assim sempre tão linda.."


Bônus* Outra música com nome de garota que não sai da minha playlist é Fátima. É de Capital Inicial, em uma versão acústica que eu simplesmente adoro. A letra é bem forte e cheia de críticas sociais, se você nunca ouviu eu super indico!

"Vocês se perdem no meio de tanto medo de não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender.."


E então, curtiram o post? conhecem as músicas ? alguma das listadas acima tem seu nome? não deixe de comentar, adoro quando vocês interagem aqui *-* Lembrando que agora dá  para comentar usando o Facebook, então não tem desculpa não é mesmo??
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...