#Ilustraday Abril - Outono

Abril já sei foi, mas antes tarde do que nunca, certo? Escolhi o mês passado para começar a participar de um projeto super bacana que conheço faz um tempinho, mas ainda não havia me sentido encorajada a dar início, o Ilustraday.


Esse post deveria ter saído faz um tempão, mais especificamente no dia 15, que é o dia de cada mês em que devemos postar nossa ilustração, mas por um infortuno – Ou vários,(que contarei em outra oportunidade) só pude fazê-lo agora, sinto muito.

O tema de Abril foi Outono. Para quem não sabe eu moro no Pará, e aqui no Norte temos apenas duas estações (muito mal definidas, aliás), Verão e Inverno. Mas como eu não sou nenhuma menina da mata, sei um pouco sobre o Outono, lógico, hahaha!
Espero que gostem do meu desenho, podem comentar o que acharam, esse foi o primeiro que mostrei publicamente, então estou um pouco receosa, hehe.





Fiz no meu Destrua este Diário, pois não tinha nenhum outro caderninho sem pauta <\3


Fiz com lápis de cor mesmo, e vai ser assim por um bom tempo, já que eu não sei vetorizar imagens :(


Vocês devem estar se perguntando “ué Rafa, mas não já estamos em Maio?”, bem, aí é que ta, como um novo tema é liberado no dia 15 de cada mês, temos até o próximo dia 15 para fazer a postagem, tendeu? Ou seja, eu poderia fazer essa postagem até o dia 15 de Maio, mesmo que o tema seja de já Abril :D Mas o ideal mesmo (e mais legal) é postar no dia certinho, então vou me esforçar mais no próximo para fazer tudo em dia.


O post deveria estar mais completinho, com mais fotos e tal, mas devido uns probleminhas só deu pra pôr essas :/ Pretendo caprichar posteriormente, e talvez até praticar mais para aprender umas técnicas de ilustração! Espero que tenham gostado, e se sim, me digam por favor! haha


O #ilustraday foi criado para reunir amantes de ilustrações e ilustradores, sejam eles profissionais ou amadores.
Todo dia 15 de cada mês um grupo de blogueiros(as) e ilustradores(as) postam em seus blogs e páginas uma ilustração sobre o respectivo tema do mês.
TODOS podem participar, basta fazer uma ilustração sobre o tema do mês enviar no grupo ou por mensagem na fan page: Essa aqui ó (Clique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...