O que teve de bom no segundo dia do Lollapalooza


Faz aproximadamente uma semana que o Lollapalooza Brasil encerrou, e mesmo estando meio tarde para este post, resolvi publica-lo mesmo assim, tendo em vista que eu o escrevi assim que o evento terminou, e bem.. não gosto de desperdiçar textos, rs.

16764547907_aa1476f81c_z Lollapalooza Brasil: Calvin Harris transforma o festival em uma grande balada
Imagem: PopLine
O Lollapalooza 2015, quarta edição do festival no Brasil que aconteceu nos dias 28 e 29 de Março, com certeza deixou boas lembranças para bastante gente, principalmente para aqueles que, assim como eu, acompanharam tudo no frustrante aconchego da sala de estar de casa.
O Lolla vem sendo um dos meus festivais favoritos nos últimos anos, já que aproveito a oportunidade para fazer uma das minhas coisas preferidas: Conhecer banda nova! Uma infinidade de artistas bons, porém não tão conhecidos se apresentam todos os anos no evento, como The kooks, Alt+J, St. Vincent , O Terno, Scalene, e etc, que se apresentaram nesta edição, oferecendo um misto de qualidades ao público, que cá pra nós representou muito bem o país: gritando, cantando, pulando e impressionando os gringos que estavam no palco!
  

                  

Partindo desse princípio momentos incríveis se desenrolaram durante o final de semana, e trago à vocês os meus preferidos de domingo, último dia do Lolla.

1. Mantenham os Corações Abertos.


16784882599_d8d6c0c487_z Lollapalooza Brasil: Pitty retorna ao festival em apresentação elétrica e vigorosa
Imagem: PopLine
Não é o fato de eu  ser Fã / Tiete gostar muito de Pitty, mas o show da banda foi incriiiivel, divoso, avassalador! A Pitty cantou muito, interagiu pra caramba e no finalzinho, após decidir que ainda restava um tempinho para mais uma música,  proferiu a honrosa frase "Mantenham os Corações Abertos" antes de cantar É Pouco, e depois Serpente, levando a galera, e a mim, logicamente, a loucura.

2. Dont Stop.


Foster the People no Lollapalooza

A trio de seis* californiano, Foster The People abalou nossos hearts com seu jeito engomadinho. Eu já conhecia algumas músicas do FTP, como Pumped Up Kickis (tá, mas quem não conhece essa?), Are You What You
Want to Be?, Helena Beat, Houdini, Best Friend, mas gostei bastante de ver uma performance ao vivo, e ter contato com canções que eu nunca tinha ouvido. 
Mas foi o encerramento do show que LACROU, com Pumped up kicks, que a galera sabia de có, e Dont Stop; Essa última, na minha opinião, marcando o show.


*Trio de seis pelo fato de a banda possuir oficialmente apenas três integrantes, mas contar com seis músicos presentes no palco.

3. O derrubador de forninhos do Lollapalooza.


ABTT0506 Lollapalooza Brasil: Calvin Harris transforma o festival em uma grande balada
Imagem: PopLine

Discordem se quiser, mas sem dúvidas o show do Calvin Harris foi o mais desmaiante do festival! O cara arrasou, mitou, e definitivamente  derrubou os forninhos da colegada!
Além de tocar músicas que todos nós amamos como Feel so close, I Need Your Love ( Será que rolou ciuminho da Taylor?), Blame, Summer, Outsid, entre outras, o show foi um verdadeiro espetáculo, com jogos de luz, confetes, e até umas chaminhas, além do seu famoso "abaixa\diminui", levando o povo á loucura.


4. Because i am happy!


pharrell-lolla Lollapalooza Brasil: Pharrell mostra sucesso atrás do outro no segundo dia do festival
Imagem: PopLine
Sem pedras, por favor, mas sinceramente: eu esperava mais do show do Pharrel. Eu o senti totalmente perdido, sem ânimo, e sem presença de palco. Tudo bem que a maioria das pessoas que reclamaram só deviam conhecer a música Happy do coitado, eu mesma cheguei a descobrir que conhecia bem mais músicas dele do que eu imaginava durante o show, mas ainda sim fiquei decepcionada.
 Mas como tudo tem seu lado positivo, o Pharrel teve a felicidade de conseguir salvar seu show ao chamar várias pessoas para subir ao palco, e OH GOD eu nunca tinha visto uma cena dessa em toda a minha vida de telespectadora de festivais de música. Ameeei, ameeei, e acho que os cantores já podem começar a adotar essa iniciativa!

E aí, quais foram SEUS momentos preferidos do Lollapalooza 2015? Não deixe de comentar! Beijos e até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...