TBTZ e suas Remodelações + Aparência Nova


Vocês devem ter notado que o blog está de aparência nova (NOVAMENTE!), só que essa não é a única novidade, mas irei explicar em partes. 
Pra começar eu preciso dizer que gostei bastante desse novo layout, ficou bem limpo, simples, mas ao mesmo tempo com uma aparência bem despojadinha. Um dos motivos de eu ter gostado tanto é que fui eu mesma quem o fez, levei algumas semanas para planejar e aplicar, mas no fim ficou mais ou menos do jeitinho que eu queria. É claro que está faltando umas coisinhas, tipo uma personalização nas abas dos gadgets (why can not i, God?), e as páginas (abas, menu horizontal, como preferirem) no topo, no lugar onde deveria estar a Navibar (Tô desejando pra pakas, no lay antigo tinha, mas como eu formatei o modelo, ele foi junto), e etc.. O motivo de eu não ter conseguido colocar possivelmente deve se dar ao fato de eu já ter mexido no HTML um quinzilhão de vezes, daí não encontro as tags, tsc, tsc, tsc. Se alguém se compadecer e quiser fazer pra mim eu vou ficar SUPERMEGAHIPERULTRAPOWER feliz - Aproveitem que me aniversário tá chegando, galers!!

Mas vocês devem ter notado também que a foto da Naty não está na lateral do blog, e que as postagens dela não estão mais aqui; "EITA RAFA, VOCÊS BRIGARAM? VOCÊ EXPLUSOU A NATY DO BLOG? ELA FOI ABDUSIDA??";  Então galera, quem nos acompanha desde a Livros, Amor e Chocolate sabe que eu e a Naty amamos blogar, e sempre fomos muito dedicadas a esse amor, e com isso fomos amadurecendo. Acontece que, em contrapartida, também fomos nos descobrindo e então chegamos a conclusão de que temos ideias diferentes e modos diferentes de compartilhar e expressar nossa visão e opinião com os leitores, por esse motivo a Naty resolveu deixar o Tô Bem, Tô Zen, com o intuito de criar um blog só pra ela, um cantinho onde ela possa mostrar ainda mais dela para vocês, mas de modo mais particular. 
Assim que o blog dele ficar pronto terei o maior prazer do mundo de dividir aqui com vocês, tá bem ?
Já em relação a mim, não irei colocar nenhum adm aqui para me ajudar com o blog, vou aproveitar essa oportunidade para, assim como a Naty, tornar o tbtz mais pessoal, de modo com que eu passe a (ou tente, pelo menos) dedicar mais tempo aqui. 
Espero que não me xinguem por tê-los feito vir aqui só para ler isso tudo, mas acontece que vocês precisavam de uma explicação, certo? Rs. Prometo que novas publicações, bem mais interessantes que essa, sairão logo,logo, como forma de me redimir com vocês!
Beijinhus, e até logo, kiridus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...