O Aplicativo mais viciante da história do mundo!!

Atualizando aplicativos no Play Store me deparei com um curioso na seção de recomendados. Como não tinha nada a perder, baixei, e desde então não passo um dia sem usar!
O aplicativo em questão é o Androidify, um trequinho divertido da Google que permite aos usuários personalizar o "mascote" do sistema operacional Andorid (isso mesmo, aquele "robozinho" verde).
O amor foi tão grande que não consigo mais largar, sempre que arrumo um tempinho vago entre minha preguiça infinita, o colégio, e as minhas revisões de matéria, pego o celular e começo a usar o Androidify. Ele conta com várias categorias, dentre elas a "cor" do seu androidizinho, o estilo de cabelo, a cor do cabelo, e algumas outras opções de roupas e acessórios, além de uma interface leve e simples. É mega fácil de mexer, basta pegar o jeitinho na hora de "moldar" o corpo do seu doll.


A intenção é que você "crie" versões de seus amigos e pessoas que você conhece, mas é óbvio que vamos muito além disso (pelo menos eu sim), já que dá para tentar criar celebridades ou personagens :D
Infelizmente o app só está disponível para o sistema operacional Android (Já que ele é um aplicativo do próprio Google!), isso significa que se você tem um IOS, será impossível tê-lo na sua biblioteca de Apps :(

Aí embaixo estão os meus Androidify's preferidos (todos feitos por mim) espero que gostem, e os inspire!


  ❤ Hagrid: Esse eu ameeeeei, foi meu preferido <333




 ❤ John Lennon: Tadinho, deve ter se revirado no túmulo com essa representaçãozinha barata :c




 ❤ Gina Weasley:




 ❤ Rony Weasley: Esqueci de puxar suas canelas.




 ❤ Allison (The Breackfast Club): Só eu que não curto muito a tradução de The Breackfast Club para O Clube dos Cinco? D:




 ❤ Cazuza: Eu sei, eu sei, esse ficou meio zoado..




 ❤ Katy Perry ( This is how we do): KKKKKKKKKKK




Gente, é isso, baixem o app e me digam o que acharam, ou até me mandem por email (pinheiroraffa86@gmail.com) os seus Dolls, irei adorar vê-los :3
Beijinhos, e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...