Especial Dia das Crianças: A Testinha de Gabá

 Oii, gente, primeiramente tendo você 1 ou 100 anos, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

O post de hoje é especial então cai fora daí seu adulto remelento. Vim dar uma super dica para presentear os nossos pequenos, presente que aliás todos nós deveríamos ter acesso desde pequetitinhos: Um livro!

Quer dar uma lembrancinha diferente esse ano, ou simplesmente deixou passar a data sem saber o que fazer porquê já esta cansado de ver peças de brinquedos jogados por todos os lados, todos os anos? Então chega mais que tenho uma gracinha de livro que (aposto) vai agradar qualquer criança _ A Testinha de Gabá, do autor nacional e super parceiro aqui do blog Marcelo Araújo.





A Testinha de Gabá é o primeiro livro infantil do autor, que após 3 livros de terror publicados resolveu lançar algo destinado ao público mais exigente da face da Terra, a criançada. Corajoso, hein?

A obra nos apresenta Gabá, um típico garotinho empolgado para o seu primeiro dia de aula, que idealizou diversas aventuras para essa nova fase de sua vida, mas que acaba se decepcionando profundamente. Ao ler, algo que nos deveria ser ensinado desde pirralhinhos (Mas que infelizmente parece não ter sido anexado na personalidade de muita gente por aí) entra em ênfase: A importância de aceitar as diferenças do próximo.


Um aplauso especial para as minhas unhas super divas

Eu, uma criançona barriguda que se pudesse faltaria aula para ver desenho animado, li o livro e adorei, mesmo sendo infantil passa uma mensagem super bacana e nos alerta para um assunto muito sério, e que apesar de muito tratado hoje em dia, ainda é um problemão, o bullying infantil.

Uma coisa que me deixou super impressionada, e que deu todo o TCHAM do livro, foram as ilustrações (feitas pelo próprio Marcelo) e que parecem ter sido desenhadas por uma criança!




 Outra coisa muito legal é que quem tem KM de Vantagens nos Postos Ipiranga consegue desconto no livro A Testinha de Gabá!!

 Então não perca a oportunidade e garanta logo o seu exemplar, seja para presentear ou para prestigiar o trabalho desse super autor!







 Compare aqui os preços e veja onde comprar.

  • Média: De: R$ 10,90 até: R$ 12,00

 Ah, e para quem reparou nos marcadores usado nas fotos eles são da lojinha no instagram @lezeirasdaduda ;)
 Espero que tenham gostado, beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...