#Top 5 - Meus vídeos preferidos de 2014


Fiquei tão feliz pelo término de uma semana de provas, (meu Deus, parecia infinita), que resolvi fazer um post super up para dar um gás no início do FDS, TUTS, TUTS, TUTS.
2014 está sendo um ano incrível para o cenário musical, lançamentos DIWOS, altas premiações, e é claro inúmeros vídeo clipes de tirar o fôlego. Portanto irei apresentar para vocês uma pequena seleção com alguns dos meus preferidos:


#5 - Blá, Blá, Blá - Anitta:
 Tudo bem, eu nunca fui fã de Anitta, tanto que enquanto todo mundo curtia Show das Poderosas, eu ficava de lado, fazendo cara! Haha, mas como sou uma pessoa adepta a todo tipo de mudança (MENTIRAAAA), acabei cedendo e dando uma chance para a funkeira assim que ouvi e vi o clipe do hit dançante Blá, Blá, Blá.


#4 - Love Never Felt So Good - Michael Jackson feat. Justin Timberlake:
Eu adorooooo o Justin Timbeleza, opa, Timberlake*. Love Never Felt So Good foi uma surpresa para os fãs de Michael Jackson, afinal, quem poderia esperar um single póstumo de tanto sucesso? Só posso dizer que o clipe foi um arraso, e que não tinha como ser melhor.




#3 - Taylor Swift - Shake It Off:
Shake It Off foi uma produção bem ousadinha da Tay, já que estamos acostumados com toda aquela parada country e romântica. Achei tudo uma graça, e gostei da mensagem que ela transmitiu (bem, ao menos eu vi uma mensagem lá, mas pode ter sido apenas a minha mania de ver ambiguidade em tudo).
               
 #2 Bang Bang - Jessie J feat. Ariana Grande, Nicki Minaj:
Bang Bang está completamente bombástico! Mas não tinha como não ser, não é mesmo? O trabalho reuniu três grandes estrelas-super divas-lindas-talentosas. A Jessie foi feliz na escolha da parceria, o clipe foi lançado a poucas semanas e já conta com milhões de visualizações no Youtube. Ainda não viu? Então vai correndo, cara, GO GO GO!!


#1- (COVER) Timber - Tyler Ward feat. Alex Goot:
Não dá pra negar que Timber, originalmente gravado por Pitbull e Kesha, foi demais, mas o que me conquistou mesmo foi o cover da música gravado pelo lindo do Tyler Ward juntamente com Alex G, além de eles terem feito sua versão do hit com uma pegada bem clean, o clipe é muuuito fofo, por isso eles ficam com o meu TOP 1.


E então, o que acharam? eu bem que gostaria de colocar TODOS os meus favoritos, mas desconfio de que não caberia aqui. 
Fiquem à vontade para dar sua opinião e me contar quais são os seus videos preferidos de 2014 aí nos comentários, grande beijo :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...