Dicas para unhas impecáveis e sem bolhas!

Olá pessoal, tudo bem?

Então, em um passado remoto e longínquo minhas unhas ficavam com bolhas de ar, ou pior, não secavam direito e eu acabava borrando-as. Há coisa pior que esta?
Mas a realidade mudou depois que descobri um método para contornar essa situação, e agora vou compartilhar com vocês.
Sempre fui de fazer as unhas sozinha, ou por preguiça de ir a manicure, ou por falta de tempo e grana. Assim sendo, tenho o costume de pesquisar várias dicas para melhorar minha desenvoltura na arte-de-pintar-as-unhas-sozinha, e acabei por descobrir uma técnica surpreendente que além de não deixar as unhas com aquelas bolhas filhas da fruta, ajudava na secagem, ou seja: Perfect Nails!
Mas enfim, - deixa de enrolação, Rafaela - segue abaixo o tutorial:


Você irá precisar de esmaltes (óbvio) da sua preferência, algodão, acetona, um palitinho para limpar o excesso, lixa de unha e um potinho (que caiba sua mão dentro) com água bem gelada.
Para iniciar trate suas unhas como costuma fazer, limpe, lixe as pontinhas e deixe-as levemente arredondadas para evitar que elas prendam em algo e se quebrem.
Após isso pinte normalmente.



E é agora que nossa fórmula mágica entra na história, a água!
Depois de pintar coloque as mãos dentro do potinho com a água gelada - pode ter pedras de gelo se quiser - deixe a mão por lá com o tempo de 10 à 15 segundos, mas se você achar que não foi o suficiente pode deixar mais.


Outra dica é deixar as mãos na água com pequenos intervalos de cinco segundos.
O importante é não ficar com as unhas submersas por muito tempo, isso pode fazer com que o esmalte meio que congele e fique com manchas.
O resultado são unhas uniformes e livres de bolhas de ar :D


Caso queira, pode  também passar glitter, ele é uma ótima camuflagem de bolhas, além de dar um toque divo nas unhas!


Então é isso, espero que tenha sido útil. Caso fique com alguma dúvida deixe nos comentários e responderei assim que possível.

Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...