Crônicas de uma noite reaproveitada #1


Quase sempre temos algo programado para o final de semana, é o mínimo que podemos fazer para relaxar após cinco longos e cansativos dias. Todavia, não foi o caso nesse Sábado em particular.

Não que estivéssemos desanimadas ou sem vontade alguma para curtir qualquer coisa, foi apenas algo que se desenrolou durante o dia, e quando percebemos já era noite e o único diferencial era que dois amigos viriam jantar por aqui.

Veja bem, não interprete como reclamação, afinal o que é melhor que receber amigos em casa? Desde que começamos a dividir apê, a coisa de que eu, Naty e Lais (que já éramos amigas antes de vir morar juntas) mais gostamos é de receber visitas. Talvez seja porque é sempre meio solitário aqui no prédio, ou porque tenhamos criado um sentimento mútuo de enjoo da cara uma das outras.. (hahaha, mentira <3).

O fato é que quando chegaram, Rodolpho e Elaine se aproxegaram e logo estávamos em um banzé, dançando músicas no Youtube reproduzidas pelo meu chapa (vulgo computadorssauro), e honestamente, o clima não estava nada mal, mas ainda não havia satisfação no ar, todos queríamos mais!

Foi então que uma passadela rápida pelo Instagram nos instigou a ir ao meu pub preferido de Parnaíba, o Torquália, onde uma cantora conhecida e muito apreciada por R. e E. estaria se apresentando.


Eu não vou fazer uma resenha, nem crítica, nem indicação. De todas as coisas, quero apenas deixar registrado o meu contentamento diante do fucking show que Elayne Leonel deu aquela noite, lacre que ela provavelmente deve dar em qualquer lugar em que se apresenta, por sinal...Vou te contar, viu? A besha arrasa!

PAREDEZINHA DE LOUSA DO TORQUÁLIA =)

Instagram da cantora: @elayneleoneo/ @doubledeckoficial Instagram do Pub: @torqualia



15 comentários:

  1. Esse dia é inesquecível! Lindo desde aqui em casa, com risadas extravagantes, dança e calor humano até o Torquália, com o som de uma voz linda e digna. Tá gravado na memória <3

    ResponderExcluir
  2. Queria estar com vocês. haha Parece ser sido uma noite deliciosa.

    ResponderExcluir
  3. ótimo quando as noites nos surpreendem não é?! Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Não a conhecia, vou procurar saber mais! Você escreve muito bem ❤️ Quando moramos com outras pessoas, rostos novos são sempre muito bem vindos, né?! hahahaha.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure siim, ela é ótima. E é verdade, é sempre bom ter "sangue novo" na área ahahahah Obrigada, Gi, beijão!

      Excluir
  5. Eu adoro uma bagunça feita em casa ao lado dos meus amigos, tenho essa incrível mania de querer ficar ouvindo música e dançando durante meu dia, é claro que meu namorado que é super animado, não curte tanto. AHAHAHHAHA Mas adorei que vocês quebraram a rotina e foram no pubs, são momentos assim que ficam na nossa memória. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara, música sempre dá *aquela* temperada no dia, seja trabalhando, escrevendo, e até lendo eu tenho que ter uma trilha sonorazinha ahehaue. Esses momentos são os melhores mesmo :D

      Excluir
  6. Adorei a sua escrita e fiquei com saudades da época que eu morava com amigas! Senti vontade de uma noite assim, leve e deliciosa!
    um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, já fico imaginando que também vou morrrer de saudades, por isso tento aproveitar o máximo!

      Excluir
  7. Às vezes as melhores coisas acontecem quando não as planejamos, parece que seu fim de semana foi bem divertido!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a cantora, mas a noite deve ter sido realmente incrível! Você escreveu de forma tão empolgada que deu para sentir isso pela sua escrita! :D

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar dessa cantora, mas fiquei curiosa e vou procurar saber mais sobre ela :)
    O texto ficou um amor, me deu vontade de estar aí com vocês <3

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...