A poesia de Luan Martau + Wallpapers exclusivos para o seu smartphone!

Hoje eu vim aqui espalhar amô e falar de uma pessoinha muito legal que tem um talento grandioso <3


Desde que entrei nesse mundo dos blogs conheci muita gente maneira, e com o Luan não foi diferente. Não lembro exatamente quando a gente se esbarrou, mas já faz um tempinho até bom, e inclusive foi em um grupo muito especial para mim (beijinhos FL!).


O Luan é de Maricá, e com apenas 17 anos já tem dois livros nas costas (seria meu sonho?), o “Como Cravos Azuis” que foi publicado em versão física, e o “Más Línguas”, que ele pretende lançar na Amazon em formato e-book.

”Meu livros são, literalmente, as coisas mais importantes que já fiz (por enquanto, haha) o primeiro livro o "Como Cravos Azuis" foi uma brincadeira, eu levei ele muito na brincadeira até perceber que tinha futuro e comecei a trabalhar nele até chegar onde eu queria, que era a publicação física. O segundo é o "Más Línguas" [..] ele é bem curtinho, mas possui uma peculiaridade e é um pouco diferente do que costumo escrever.”



O Luan também tem uma página bem amorzinho no Facebook, onde compartilha diversas frases e versos escritos a mão, todos feitos por ele.

“Eu tive a ideia da página porque eu, simplesmente, sentia a necessidade de compartilhar isso com o mundo e acredito, também, que as pessoas precisam de mais poesias em suas vidas, principalmente hoje em dia que as coisas são muito mecânicas e as pessoas se tornaram mecânicas. E acredito que a poesia, independente da forma que ela é exposta, ajuda a deixar a vida mais leve.


A fanpage dele é uma graça, daquelas que você passa horas rolando o feed e nem percebe, e é cada verdade em forma de frase que você realmente sai de lá mais leve, ou no mínimo se questionando se está vivendo-essa-porra-do-jeito-certo.


E como é de se esperar, o talento do moço não acaba por aí, ele também tem um blog onde compartilha suas crônicas, e eu vou te contar que é uma mais intensa que a outra! Você pode acessa-lo aqui.

“Sinceramente, eu não busco passar uma mensagem específica para as pessoas. O que eu pretendo mesmo é tentar ajudá-las deixando a vida delas mais desacelerada e fazer com que percebam que coisas incríveis acontecem a nossa volta a todo momento é só a gente parar para prestar atenção e acho que a poesia faz isso. Faz você prestar atenção e aproveitar tanto as grandes quanto as minúsculas coisas da vida.”


Bem, e como eu não me aguentei, quis não apenas divulgar um pouquinho do trabalho do Luan, como também fazer Wallpapers com algumas frases dele para espalhar amor por aí <3



São três wallpapers exclusivos feitos por mim (os meus primeiros, scrr), a ideia era fazer uns 6, mas no fim acabei por decidir produzir apenas esses mesmos, e quem sabe no futuro fazer mais :D O download está disponibilizado através do Dropbox, basta acessar os links abaixo para ser redirecionado, e você nem precisa criar conta, basta clicar em "baixar" que fica na parte superior da tela que irá abrir.

Wallpaper 1 - Wallpaper 2 - Wallpaper 3


9 comentários:

  1. Que post mais amor. ♥ Já baixei um wallpaper. Já estou apaixonada pela page e pelo blog do Luan.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Os wallpapers estão lindos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Tudo.
    A começar pelo talento do Luan. É sempre bom ver os jovis (já tenho idade pra falar isso) tendo coragem para colocar a criatividade pra fora e levar isso adiante. Espero que isso nunca se perca nesse mundo!
    Seguindo pelos wallpapers que você fez. Sem dúvida, uma boa ideia para ajudar a espalhar o trabalho dele e, de quebra, realizar algo seu, né?! ^^

    Yellow Ever Shine

    ResponderExcluir
  4. POST LINDO E CHEIO DE AMOR! O Luan é muito talentoso e vai longe com sua poesia. Rafa, quero te parabenizar pelos wallpapers, ficaramtodos maravilhoso! AMEI DEMAISSSSSSSS. BJOS!

    www.garotaveneta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente, que coisa linda. Nem sou muito fã de poesia, mas amei o livro dele e os seus wallpapers. Parabéns aos dois. <3

    Vou seguir =*

    ResponderExcluir
  6. Que legal conhecer um pouco mais do luan! Adorei a ideia do wallpapers. E como é bacana conhecer essas pessoas da internet. 17 anos e o menino tem dois livros, é um prodígio.

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer um pouco de poesia (em tempos modernos quase raridade).
    Os wallpapers ficaram demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Conhecer outros blogueiros e fazer amizade com elas é um amor inexplicável <3
    Eu tenho 20 nas costas e o máximo que faço é postar fotos no instagram hahahahahaha Essas páginas são um amor, esse gráfico, amei demais!

    http://heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei demais o post! Também sou apaixonada por poesia e até me arrisco a escrever. É sempre bom conhecer novos autores. Já segui o Luan em tudo que é lugar e baixei os wallpapers! (:

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...