Por onde eu andei? Cidade nova, faculdade, scrrr

Sério, eu vou parar de prometer coisas aqui no blog. Em uma das últimas vezes em que escrevi, disse que iria tentar manter uma frequência de posts, e falar mais sobre as novidades que estavam acontecendo na minha vida... e é claro que falhei totalmente.

FOTO QUE EU AMO E QUE NÃO SEI PQ NUNCA POSTEI AQUI

Esqueceram-se de me contar que morar sozinha era tão esgotante!! Bem, tecnicamente eu não estou morando completamente sozinha, e sim, eu sabia que não seria nada mole, mas a realidade é mais punk do que eu imaginava.

A vida aqui em Parnaíba anda bem corrida, e isso se deve principalmente ao fato de o meu curso contar com horário integral. O lugar em que eu estou ficando no momento é meio longe da universidade (não tanto, já que não preciso pegar Van para ir, mas não é tão perto quanto a casa da maior parte da galera que estuda comigo), por esse motivo acabo indo para a UFPI de manhã, e já fico logo para o almoço, para a aula da tarde e para o jantar no R.U, e só chego em casa por volta das 19:00.

PÔR DO SOL VISTO DA JANELA DE UM DOS BLOCOS DA UFPI (EU SEI, A CÂMERA DO CELULAR NÃO AJUDOU MTO)

Com isso, acabo “perdendo” uma grande parte do dia, sem falar que quando chego em casa sempre tenho algo para me ocupar, seja um texto para ler, pesquisa para fazer, ou um episódio de Bates Motel para ver  layout para terminar.

É claro que no meio disso tudo eu conseguiria arrumar um tempinho para vir aqui, se fizesse um esforço, mas ando em uma fase meio desconexa, onde nem eu mesma ando me entendendo, o que acaba refletindo na minha relação com o blog. Por diversas vezes fico me perguntando se o que estou fazendo aqui acrescenta algo na vida de alguém, ou se estou apenas disseminando mais lixo eletrônico por aí.

JANELA DO TREM, A CAMINHO DO PIAUÍ, E ESSA CHUVINHA ENCANTADORA <3

Voltando a falar de Parnaíba, cidade é muito bacanuda, fiz uma ótima escolha em vir para cá. Acho que se eu estivesse fazendo faculdade no Pará, que é meu estado de origem, não estaria me sentindo tão realizada como estou me sentindo agora. Esse negócio de respirar novos ares funciona mesmo.

P.s* Cursem Psicologia, sério, melhor curso <3
P.s** Volto aqui logo, logo, prometo! (sei que as minhas promessas para vocês não andam muito dignas de confiança, mas dessa vez é sério, hein ? Juro de mindinho!)P.s*** Meu portfólio já está no ar: www.behance.com/rafelap




 

12 comentários:

  1. Bem vinda a vida adulta. Na maioria das vezes é cansativa, mas também é muito divertida =D

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda a vida adulta. Na maioria das vezes é cansativa, mas também é muito divertida =D

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que a faculdade esteja indo muito bem! E realmente morar sozinha é muito difícil, já estou a dois anos nessa luta. O bom mesmo é vivendo dia após dia, um de cada vez! Mas eu espero sinceramente que as coisas melhorem pra você com o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre sonhei em morar sozinha, então já estava meio que preparada para algumas coisas. Mas ainda assim, sou constantemente pega de surpresa em alguns apuros de vez em quando hahaha Obrigada lindona. Beijos!

      Excluir
  4. Comecei a faculdade esse ano, é meio cansativo porquê estudo em outra cidade, viajo todo dia, chego quase de madrugada, assim que der vou morar na cidade onde estudo mas não só. Quero muito cursar psicologia um dia.

    https://meninapsicotica.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, para mim que moro a minutos da faculdade é difícil, imagino para você! Espero que consiga cursar Psicologia, é um curso incrível :D
      Bjs

      Excluir
  5. Rotina é costume né? Eu nunca precisei ficar o dia todo na faculdade, mas cheguei a viver um período assim. Era bem cansativo, mas a gente se acostuma. Espero que dê tudo certo para você na cidade nova, com os novos desafios e que, aos poucos, você vá encontrando mais tempo para tudo o que quiser fazer, além das obrigações diárias.
    Sobre o que você posta aqui, sendo útil para você, já é útil para alguém importante, né ;)

    Yellow Ever Shine
    #VaiUmCafé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho com esse dia em que vou conseguir administrar o meu tempo para fazer tudo o que gosto, e também minhas obrigações haha Obrigada Lari *-*

      Excluir
  6. Então, tô conhecendo seu blog hoje e tô amando. Você escreve no blog exatamente o que eu gosto de ler, sobre o dia a dia, e de uma forma que é uma delícia de ler. Tô dizendo isso apenas para deixar registrado que você não tá "apenas disseminando mais lixo eletrônico por aí". Serião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que graça, muito, muito obrigada, você fez o meu dia mais feliz com esse comentário <3

      Excluir
  7. Gosto muito do seu blog não some não, eu nunca morei exatamente sozinha tbm. Saí da casa da minha mãe e fui para casa do meu pai e agora estou morando com meu namorido. Mas é sempre uma nova experiência. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...