Nesse Meio Tempo #2

Pois é, eu tirei férias de Carnaval e só voltei praticamente na Páscoa. Que doideira. Eu realmente não tenho nenhum motivo específico para ter passado tanto tempo alheia e sem escrever, eu bem que gostaria de ter algo para culpar, mas não estaria sendo sincera.

FOTO DO MEU BEBEZÃO PARA ILUSTRAR PQ SIM
Talvez eu tenha me dedicado mais a mim mesma, ou aproveitado um pouquinho mais as pessoas ao meu redor. Nesse caso, palmas para mim. Mas como assim eu pisquei os olhos e já estamos em Março? Ou 2016 está meio apressado, ou eu ando realmente bem destraída. A verdade é que eu tenho estado tão afundada em questionamentos pessoais, que mesmo se Fevereiro tivesse passado bem na minha frente fantasiado de Bellatrix Lestrange eu não o teria notado.

Nesse meio tempo várias coisinhas legais aconteceram, daquelas coisinhas pequenininhas e especiais que quando acontecem causam a maior diferença, sabe? Tudo bem que houveram outras tão pequenas quanto, que me fizerem questionar totalmente o que eu sou e o que estou fazendo com a minha vida, mas elas não valem a pena citar, apesar de serem extremamente úteis para irem me moldando aos poucos.

Apesar de tudo, esse intervalo foi sim produtivo, e se pudesse voltar no tempo não mudaria nadinha.

1.       Passei na faculdade. Menino, pensa na felicidade da gata! Essa minha saga com a faculdade foi uma loucura, e eu pretendo fazer um post especial contando tudo do início, então por enquanto o que vocês precisam saber é que eu sou caloura do curso de Psicologia na Universidade Federal do Piauí, e que estou prestes a me mudar de estado e ir morar "sozinha" em uma cidade que eu nem si quer conheço hauheuhauha pse migos sou loka. Logo, logo estarei chegando em Parnaíba, para uma "pequena" visita que irá durar cinco anos.
2.       Comecei a fazer Low/No Poo. Eu pareço finalmente ter encontrado um  grupo de blogueiras no whatsapp que seja legal, e foi nele que eu vi a fofa da Lu Matos falando sobre Low Poo. Na hora eu já me interessei, então comecei a pesquisar mais, e poucas semanas depois comecei a praticar o "tratamento" (nem sei se pode ser chamado assim). Os resultados no meu cabelo estão sendo ótimos, e eu voltarei para falar um pouco sobre a minha experiência. Mas para quem não sabe o que é, vou deixar um vídeo da diva Mari Morena explicando sobre No e Low Poo no final do post. Essa foto ali em cima eu tirei após a minha primeira lavagem Low Poo.
3.       Comecei  a produzir layouts. Eu sempre gostei muito de fazer lays para o blogger, e isso aliado a minha falta de money me instigaram a começar a produzi-los a baixo custo para blogueiras que não tem muita grana para investir em uma aparência um pouquinho mais caprichada para o seu espacinho. As minhas clientes até agora foram umas fofas, e depois que eu tiver feito o meu portfólio volto aqui para dar mais explicações sobre. Mas se alguém quiser pedir o orçamento e encomendar o seu, me procure no facebook.
4.        A Lac Voltou! Quem já leu a aba "Sobre" aqui do blog vai ver que eu eu falei de um Instagram literário que tive junto com uma amiga (Naty) antes de criar o blog. Se você ainda não leu, aconselho ir lá porque está mais explicadinho. O fato é que de repente bateu uma saudade da Livros, Amor e Chocolate, então pensamos "por que não?" O instagram é uma rede bem dinâmica e intuitiva, o que significa que podemos seguir falando sobre livros por lá enquanto falamos de qualquer coisa por aqui. Quem quiser visitar e conhecer um pouco mais, clica aqui.

Quando idealizei o post, resolvi que iria falar um pouco sobre gentileza, pois esse foi um fator X que me ajudou MUITO nos últimos dias, mas a postagem ficou tão gigante que eu nem sei se alguém conseguiu chegar até aqui. Então resolvi resumir a maior parte do que eu iria falar nessa imagem:


Uma foto publicada por Rafaela Pinheiro (@rafela_p) em

Mesmo que você tenha desistido do mundo, das pessoas, da vida, quero que saiba que esse não é o caminho, eu sou suspeita para falar pois sou uma eterna defensora da "essência do mundo", e vivo procurando coisas boas para poder falar "viu, ainda prestamos um pouquinho, o ser humano vale a pena, não perca a fé não".

Mas o fato é que fiquei bem feliz em constatar que ainda há sim pessoas gentis no meio dessa merda toda, e você pode pensar que uma pessoinha só no mundo fazendo uma fuck de uma boa ação  não basta, mas meuxs queridxs, basta sim, pois é por causa dessas pessoinhas que não desabamos de vez e não "desligamos a humanidade" - A lá a louka fã de tvd.
Até logo <3    

Vídeo da Mari Morena falando sobre Low Poo:




                                                                                                 

28 comentários:

  1. Que saudadeeees
    Meus parabéns por ter passado na faculdade e que cachos lindos são esses?!! Estou feliz que voltou cheia de novidades boas e estou ansiosa para ver mais de seus trabalhos, layouts maravilhosos

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaa, brigadão, fiquei muito feliz com seu comentário! Valeu mesmo, Este, beijos <3

      Excluir
  2. Primeiro parabéns pela aprovação! Acho psicologia um curso tão bacana, tenho muita vontade de fazer um dia. Menina, seus cachos <3 tô apaixonada, desde que parei de fazer progressiva meus cachos não voltaram, meu cabelo tá ficando mais ondulado e tô bem chateada com isso :( Boa sorte com os layouts e o instagram!

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Mi,que bad, os meus também dão um certo trabalho para definir, e olha que nunca fiz nenhuma química neles. Comece a estimula-los, talvez dê resultado. ah, e as praticas Low e No Poo são ótimas e ajudam os nossos cabelos e retornar a sua forma original de modo saudável e eficaz, você devia conhecer! Obrigada sua linda, beijos!

      Excluir
  3. Que post mais gostoso de se ler. ♥ Parabéns pela aprovação na faculdade, um dia pretendo fazer faculdade de psicologia. Uma visitinha de 5 anos? Quase nada, né? uhasuhas Parabéns por cada conquista e boa sorte com todos os seus projetos. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase nada, né? Vou num pé e volto noutro ahahaha Estou bem ansiosa para começar a estudar, psicologia sempre foi uma área que me chamou a atenção, e pretendo aprender muito sobre o mundo e sobre mim mesma durante esses anos.Espero que você consiga cursar também :D Muito obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  4. Arrasou demais no post, eu li ele todinho que nem percebi ♥
    Primeiramente tenho que dizer que adorei ser citada aqui nesse bloguinho tão lindo e fofo que é o seu ♥♥
    Agora, meus parabéns em dobro! Por ter passado na faculdade e por ter coragem de se mudar para um lugar que não conhece, sou medrosa demais para essas coisas, não gosto nem de ir no centro sozinha kk
    Te desejo toda a sorte com os layouts e o LAC, todo o sucesso do mundo porque você merece :*
    E sim, a gentileza deve ser sempre a base de tudo!
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, eu também não sou nenhum exemplo de coragem, mas algumas coisas simplesmente precisam acontecer, sabe? Fico feliz que tenha gostado do post, esse tipo de comentário só me alegra <3 Obrigadinha, Lu, bjs <3

      Excluir
  5. Parabéns pela aprovação na faculdade! Te desejo anos de estudo, amizades, aventuras, crescimento e sucesso <3
    E, óh, lindão seu cabelo!!

    yellowevershine.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que delicia ter passado na faculdade, parabéns!! É uma sensação tão boa, de alívio, euforia, dever cumprido. Eu fiz três semestres de psicologia antes de mudar para arquitetura, é um curso muito bacana!

    E quanto a Low Pow, nada a comentar! Apenas que é uma maravilha e nosso cabelo agradece ♥

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é sim, é muito estranha essa sensação de passar na faculdade, nós basicamente nos preparamos a vida inteira para isso, e quando enfim acontece ficamos meio "wtf, e agora?" Hehehe Low Pow foi uma das melhores coisas que eu conheci na vida, juro. Beijoossss

      Excluir
  7. Parabéns pela aprovação na faculdade! É uma época maravilhosa, aproveita muito!! =)
    E muito legal essa ideia de fazer layouts para o blogger, quando eu comecei na blogosfera (lááá pra 2003), eu fiz um ~layout shop~ com uma amiga, é muito engraçado ver como a estética mudou de lá pra cá hehe

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  8. uhulll! Primeiramente parabéns por ter passado na faculdade, eu imagino que seja uma felicidade imensa! E acho que é bom mesmo, às vezes guardar um pouco do nosso tempo para as pessoas que estão ao nosso redor, e ficar um pouco com eles, esse tempo no blog é sempre bom se for pra te fazer bem. Eu mesma estou um pouco sumida do meu, mas eu vou voltando aos poucos. HEHEHEHE agora, sobre o layout, eu vi que vocÊ fez umas mudanças aqui e ficou maravilhoso, estou apaixonada, achei que ficou linda a mudança! Low poo, é muito bom eu tenho certeza que você vai A-M-A-R o resultado no cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, até por que o que não é um blog senão um amontoado de vivencias e experiencias compartilhadas por nós? O que quer dizer que "dar um tempo" as vezes acaba se tornando essencial para que possamos ter o que escrever hahaha E eu JÁ estou amando Low Poo e me perguntando o que diabos eu estava fazendo para não ter conhecido a técnica antes!! Feliz pela visita, obrigada, Clara <3

      Excluir
  9. Linda parabéns por passar na faculdade!
    E muito obrigado pelo layout eu amei e sério indico muito seu trabalho beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que adorei "trabalhar para você" hahaha, você e sua irmã são umas fofas, obrigada por tudo <3

      Excluir
  10. Patinhas de gatinios ♥♥♥
    E quanto a faculdade: parabééns! Deve ter sentido uma alegria imensa ver seu nome na lista de aprovados, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patinhas de gatinios ♥♥♥
      Você não tem noção, fiquei literalmente sem fôlego!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  11. Nem me fale, parece que 2016 já está acabando. É assustador! Tirar férias assim, é bom, mesmo que seja da vida online. Faz bem. E parabéns pela faculdade viu?! Muito sucesso pra ti! Um beijo grande ♡

    ResponderExcluir
  12. Oiiii linda Rafa!!!
    Estava também afastada, mas tive um motivo BEM motivo rsrs
    Fiquei muito feliz por ter passado na faculdade. Meus parabéns Rafinha! Que sua jornada seja repleta de bons momentos e aprendizagem infinita!
    Admiro demais você!
    E achei muuuuito irado tu fazer Lay! Vou te indicar para umas pessoas.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. OI Rafa, parabéns pelas conquistas. A faculdade é uma mistura de dor com amor que só deixa saudades!
    Apareça sempre no Parolar. Seu blog é um docinho e pretendo voltar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Hehehe Low Pow foi uma das melhores coisas que eu conheci na vida, juro

    ResponderExcluir
  15. Eu também me sinto uma eterna defensora da "essência do mundo"! Te entendo perfeitamente! Pena que a imagem não está disponível pra mim.
    Parabéns pela aprovação no curso (atrasada, mas eu conheci seu blog HOJE!) e queria dizer que seu cabelo é lindo demais, quero ver os resultados depois do no low poo.
    um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...