Uma coisa chata + Seleção We Heart It: Alternative

Na primeira semana de Janeiro, toda animada, postei aqui no blog uma receita de Como Substituir o Arroz por Couve-Flor. Fiquei muito feliz com as fotos, com a edição do post, e com o resultado em si, que era passar para vocês um pouco mais dessa minha rotina de levar uma vida saudável em pró da minha saúde. 
O que aconteceu foi que eu lesadona apaguei a postagem sem querer, e o meu final de semana praticamente se resumiu a tentar encontrar formas de recupera-lo. Bem, eu não consegui, cheguei bem perto, mas não consegui. E o que mais dói é lembrar que os comentários lindos que vocês deixaram nele, se perderam. Sério, meu coração está sangrando! 

RIP POSTZINHO  < /3
Enquanto decido se "reposto" ele, ou não, lembrei que faz muuuito tempo que postei aqui uma seleção do We Heart It, então fui lá toda linda e entrei numa das seleções que o próprio site tinha montado, a "Alternative" escolhi as fotos que mais me agradaram e trouxe para cá. Espero que gostem:

Para ver esta seleção no próprio site, com muitas outras fotos, clique aqui.

13 comentários:

  1. Chato isso ter acontecido, o post estava lindo. Sobre essa seleção de fotos, amei! Todas lindas e inspiradoras, estilo meio Clean ( eu achei heua) amei. www.garotaveneta.com :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei gostei bastante, fiquei com vontade de postar todas!

      Excluir
  2. Meu deus, fiquei muito triste porque aconteceu isso o pior é que não tem jeito de recuperar, mas não se preocupa com isso terá muito mais comentários assim c:
    Adorei as imagens, uma mais linda que a outra

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pust! Que merda hein.
    E que seleção mais linda.
    Amo fotos assim. A rotina, as vezes, parecem poesia.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que chato, mas com certeza será um sucesso quando postar de novo! \o/ que fotos mais lindas! Adoro o we heart it <3
    Adorei sua seleção!
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai, tomara!! Estou editando novamente, e logo,logo postarei. Eu também adoro o we heart it <3 Beijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Ai flor, que foda isso. Mesmo não tendo a oportunidade de ter lido essa postagem, estou triste por você. Deve ser muito chato quando esse tipo de coisa acontece.
    Sobre sua seleção, lindas fotos. Principalmente a do gatinho na janela - eu amo gatos - haha <3
    Beijos!
    www.florigrafando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer, é MUITO chato, espero que nenhum blogueiro passe por isso, sério. Eu também amo gatos, hahaha <3 Estou com o coração na mão por que tive que viajar, e eles ficaram em casa :( Beijos!

      Excluir
  6. Nossa, que pena você ter perdido o outro post.
    Eu amo o We♥it e achei uma graça essa seção *--*
    Vou te seguir lá, depois.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o We heart it, algumas pessoas dizem que preferem o pinterest, mas eu confesso que acho o WHI bem mais inspirador <3
      Segue siiim, meu user é @rafela_p
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...