Produtos que chegaram do Clube de Garotas Todateen!

A experiência de participar do Clube de Garotas Todateen está sendo bem legal. Eu sempre gostei muito da revista, é a revista teen que mais tenho exemplares em casa, porque sempre me identifiquei mais com a Todateen que com as outras. 

 Por esse motivo, estar no clube e poder interagir com as meninas da redação, ter a chance de ajudar as leitoras e ter espaço para expor minha opinião, são mais do que emocionante para mim, sem falar é claro dos presentinhos! Semana passada chegou uma caixa cheia de amor lá em casa, e como eu tinha que tirar fotos de look, aproveitei fotografar os itens e mostra-los aqui.











Os batons são da Dote, da coleção Ludimilla, e além de um efeito Matte maravilhoso eles secam super rápido e têm uma longa duração. Os pincéis, da Tris, contêm cabo de madeira, e as cerdas são muito suaves, e os cílios postiços (também da Tris) dispensam cola, basta tirar da embalagem e colocar!

As fotos foram tiradas pela Nathalia Glaucia, e o look postaria em breve.
Até logo <3

6 comentários:

  1. Os produtos são lindos mesmo! Os batons são lindos demais 😍. Apaixonada!

    ResponderExcluir
  2. Curti muito os produtos, principalmente os batons e pinceis <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As batons são maravilhosos, principalmente para mim que sou complexada com meus lábios :x shaueuhe

      Excluir
  3. Uau, não sabia que a Todateen tinha algo assim!! Muito bacana.
    Ah e amei as fotos e os presentinhos também hahaha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei os presentinhos hehehehe O Clube de garotas todateen existe faz muitos anos, e eu estou adorando participar *-* Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...