Nesse meio tempo #1

Hey Jude pessoal, como vai? Tudo certo? Já faz um tempinho que apareci por aqui hein? Eu estava morrendo de saudades.

Nesse meio tempo confesso que não fiz tudo o que deveria e estou bem mal por isso, sinto como se o mês de Agosto tivesse sido uma temporada que me foi ofertada para que eu pudesse consertar umas coisas, terminar umas e iniciar outras, mas eu simplesmente o joguei fora como quem se desfaz de uma raspadinha premiada sem antes a ter raspado.


Agora, depois de tanto procrastinar e pensar bastante (e só pensar, o que é muito ruim já que como dizem, além de idealizar, temos que realizar também, não é?), eu meio que acordei e dei de cara com: a) Um blog abandonado e sem atualização durante semanas b) Um pensamento de urgência ao perceber que só tenho cerca de menos de dois meses para estudar pro ENEM, e c) Uma vontade imensa de remodelar minha vida.

É claro que de temporadas em temporadas isso acaba acontecendo _ eu “acordar”, perceber que estou fazendo tudo errado, e tentar recomeçar, (na verdade acho que isso ocorre com todo mundo) _. Mas sabe quando bate aquele pressentimento de agora é pra valer, porra! Pois é, é assim que estou me sentindo enquanto escrevo esse texto, e sinceramente espero que essa sensação se prolongue pelo resto do ano. Se bem que “pelo resto da vida” também seria ótimo, né?

De um modo geral Agosto não foi tããão mal assim não, aconteceram umas coisas bem legais _ Uma inclusive que é muito, muito, muito legal, e que infelizmente não posso contar ainda, mas provavelmente no próximo post já poderei dizer o que é _, e outras nem tão excepcionais assim, bem corriqueiras até, mas que me fizeram feliz de alguma forma, algumas delas foram:


  1. Ganhei um gatinho. Ele é esse da foto de capa do post, que está no meu colo. Fiquei bem triste quando a minha nenenzinha cuty cuty maigi linda da mamãe outra felina, a Gina, sumiu, ela era meu xodó :( Mas aí eu voltei de férias e dei de cara com o Banguela (dei esse nome por causa do filme Como Treinar o Seu Dragão, já que ele é pretinho). Ele não é nenhum tipo de “substituto” da Gina, claro, mas ainda assim já conquistou meu coração!
  2. Li bastante. Acho que foram uns 5 ou 6 livros, e gostei muito de todos, apesar de que irei fazer resenha de apenas alguns.
  3. Dei uma chance à natureza. Eu sempre fui muito de prestar atenção em tudo, sou muito observadora e gosto de capitar a essência das coisas e das pessoas, mas nos últimos dias eu tenho reparado bastante em coisas simples da natureza, e notado sua magnitude.
  4. Dei uma volta. Minha mãe sempre reclama de que vivo entocada dentro de casa, não faço por mal, mas tenho que admitir que é verdade. Então na última semana aceitei o seu convite e fui passar o domingo com ela em uma chácara. Até que foi legal :)
  5. Estudei. Não é por que só agora a ficha de que falta pouco tempo para o ENEM caiu que eu não estava estudando não, hein? Infelizmente não estudei tanto quanto desejava, mas revisei bastante alguns conteúdos, e sempre que tinha  um tempinho resolvia exercícios e questões.
  6. Tentei fotografar look do dia em casa. Não é sempre que eu tenho alguém para me fotografar (vulgo Naty), daí conheci um blog bem bacana, o da Nina Pessoa, e me amarro no fato de ela fotografar looks em casa, tentei fazer também e o resultado foi totalmente fail, principalmente por conta da falta de iluminação. Talvez eu tente novamente outra hora..
Espero que não tenham se incomodado com o tamanho do post, para vocês ele pode ter parecido meio bobo, mas eu gostei. Gosto do fato de eu enfim estar conseguindo expelir um pouco de sensibilidade nas minhas palavras, geralmente prefiro ser mais dinâmica, ou guarda-las para mim, sou egoísta com os meus sentimentos, mas estou trabalhando para mudar isso.
Dei uma sumida das redes sociais porque estou sem celular (cry :\), mas sempre que posso dou uma passadinha no Twitter e no Facebook, segue abaixo os respectivos links para quem quiser me adicionar :D



Volto aqui logo, logo, beijão, e Permita-se Evoluir.

4 comentários:

  1. Rafinha, não fique desanimada com coisas que não conseguiu fazer. Foque nas coisas boas, que pelo que vi, foram muitas. Também tenho amor a gatos, inclusive tenho 2 "Klaus e Valentina".

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo conselho, Bru, e a propósito, adorei os nomes dos gatos *-*

      Excluir
  2. Ai Rafinha, amei o post, de verdade! Você escreveu tão lindamente....Olha, não quero deixar de te fotografar hein? Por mais que me dê preguiça as vezes, gosto de fazer algumas fotos para o seu blog haha. Eu amei o banguela! Dentre todos os seus gatinhos e animais de estimação, ele foi o que mais conseguiu ganhar meu coração haha! Queria muito conseguir estudar, mas ainda não tive aquele choque de realidade, algumas crises da cabeça barulhenta que eu tenho me desanima... Quase fico sem atualizar meu blog (que eu amo de todo coração) também. Te amo e fico feliz que tenha conseguido superar algumas metas! <3 www.garotaveneta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Natynha, quero ver você superando metas também, hein? Xero

      Excluir

Obrigada pela visita ♥
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer ♥
Comentários do tipo "segue de volta" serão ignorados ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...